quinta-feira, 24 de maio de 2012

PSB e PT encaminham uma possível chapa própria

Reunidos agora há pouco (24/05), as Direções Executivas do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) encaminharam uma possível chapa própria entre os dois partidos e com aliados suprapartidários e de movimentos sociais que desejam a renovação da política em Tapes, nos moldes de um governo democrático e popular.


Entre as ideias que pautaram o encontro e a possível aliança está a constatação de que os partidos que passaram pela prefeitura nos últimos anos esgotaram sua possiblidades de inovar pela total falta de um projeto que promova o desenvolvimento humano da cidade e possibilite que a qualidade de vida dos tapenses melhore acompanhando o crescimento econômico do País.

Esta chapa PSB-PT terá o apoio da Presidente Dilma (PT), do Governador Tarso Genro (PT) e do Vice-Governador Beto Grill (PSB), com visibilidade suficiente para buscar a adesão da população descontente com atuais rumos do município. Os nomes dos pré-candidatos(as) a Prefeito(a) e Vice-Prefeito(a) serão definidos em breve, após as discussões internas nos dois partidos.