terça-feira, 30 de julho de 2013

Juventude Socialista realiza encontro

Sob coordenação da Secretária de Juventude do PSB, Bruna Maia, e com a participação do Coordenador do Movimento Popular Socialista (MPS), Vagner Alves, e de outros dirigentes do Partido, os jovens socialistas encontram-se na sexta-feira (26/07) para planejar as próximas atividades da Juventude Socialista (JSB).


No debate surgiram vários temas que influenciarão nas ações da Juventude Socialista, como a falta de empregos e oportunidades para os jovens, que acabam deixando a cidade, a falta de participação política destes, o desinteresse pelas ações coletivas e a necessidade de integrar a juventude com as bandeiras e a proposta de organização da JSB.

Entre os jovens presentes ficou acertado que no próximo encontro será definido um projeto que a Juventude Socialista irá desenvolver junto à comunidade. A JSB é ligada ao PSB, reunindo filiados e não filiados ao Partido, tendo autonomia para organizar seus próprios encontros, eleger sua coordenação e debater e defender suas próprias propostas, com enfoque no público jovem.