quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Planejamento Estratégico - PSB Nacional - 2015-2018: Participe!


O PSB Nacional está realizando em seu site uma pesquisa para ouvir a militância sobre os rumos que o partido deve tomar daqui para a frente. Depois da morte da sua principal liderança, o ex-governador Eduardo Campos, a sigla tenta se reorganizar para não perder o protagonismo no cenário nacional.

O questionário, com 30 perguntas, deve ser respondido até o fim de janeiro e inclui a possibilidade de a sigla se fundir com outras legendas. O tema voltou a ser discutido internamente depois de o PSB formar um bloco com o PV, PPS e Solidariedade para atuar em conjunto na Câmara dos Deputados.

O questionário também quer saber com que partidos o PSB deveria ou não fazer alianças e quais seriam as principais "ameaças" ao futuro da sigla. Entre as respostas estão opções antagônicas como "aliança com o PT" e "aliança com o PSDB" ou "oposição ao governo Dilma" e "sucesso do governo Dilma".

Em um vídeo, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, explica que a pesquisa vai servir para orientar o trabalho de formular um novo "planejamento estratégico" para a sigla para o período entre 2015 e 2018.

Convidamos nossos filiados em Tapes a participar, através o link abaixo:
Planejamento Estratégico - PSB Nacional - 2015-2018: CLIQUE E PARTICIPE!